Política de Devoluções e Defeitos

Referência

Loja: Tesouro dos Jogos.
Cliente: Pessoa Física devidamente cadastrada na loja, que realizou a compra e contém o número do pedido e nota fiscal.

Desistência da compra

O cliente tem até setes dias a partir da entrega para desistir de um produto, desde que o devolva nas mesmas condições que recebeu, lacrado e intacto. O mesmo deverá empacotar o produto adequadamente, garantindo a sua conservação, juntamente com a nota fiscal e seguir as instruções fornecidas pela loja.
A solicitação de desistência deverá ser feita através do formulário “Fale Conosco”, localizado no topo da página da loja.
Após os sete dias da entrega a loja não tem obrigação de devolver o valor do produto em caso de desistência.
Apenas o valor final do produto, de acordo com o valor pago, inclusive com os descontos aplicados, conforme nota fiscal, será devolvido. O frete não será ressarcido, tendo em vista ser um serviço que não faz parte do produto.

Poderá o cliente escolher a devolução do valor entre as opções:

  • Valor de volta: Estorno no cartão ou transferência bancária (A escolha da modalidade fica a cargo da loja).
  • Vale-compras no mesmo valor final.
  • Troca por produto do mesmo valor final, sendo necessário o pagamento parcial ou total do novo a cargo do cliente (à combinar com a loja).

A devolução do valor ocorrerá em até dez dias úteis, a partir da data de recebimento do produto aos estoques da loja.

Avarias no recebimento da mercadoria

No momento da entrega, caso o produto apresente avarias, não aceite o recebimento da mercadoria e entre em contato imediatamente conosco através do formulário “Fale Conosco”, disponível no topo da página da loja ou pelo e-mail atendimento@tesourodosjogos.com.br.
 A loja Tesouro dos Jogos não se responsabiliza por qualquer problema, como: danos, mal uso, ou perda de produtos e acessórios após a entrega do mesmo.

Em caso de defeito de Fábrica

Deverá o cliente, em até 30 dias após a data de recebimento do produto, informar pelo formulário “Fale Conosco”, localizado no topo da página da loja, o número do pedido e a identificação do produto.
Será realizado o contato com a editora/fabricante que enviará o item para reposição diretamente ao cliente. Sendo assim, a loja poderá solicitar fotos da condição do jogo ou item do jogo para envio ao fornecedor.
A loja se compromete a entrar em contato com a editora/fabricante o mais breve possível, entretanto o prazo para recebimento do item de reposição ficará a cargo da editora/fabricante.
Os produtos passarão por análise da editora/fábrica, e caso seja constatado o defeito do produto o mesmo será reparado ou trocado por novo. Caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma condição de uso o produto será reenviado ao cliente sendo o frete custeado pelo próprio.

Código do consumidor

Em caso de dúvidas consulte o código do consumidor:
https://www.defesadoconsumidor.gov.br/images/manuais/codigo-de-protecao-e-defesa-do-consumidor.pdf

Sobre a loja

A Tesouro dos Jogos é uma loja virtual especializada em Jogos de tabuleiro (Board Games), acessórios para Jogos e brinquedos para toda a família. Atendemos todo o Brasil.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

Tesouro dos Jogos - CNPJ: 37.176.220/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2021